quinta-feira, 26 de abril de 2007

brainstorm nº1

Seja bem vindo à minha cabeça. cuidado onde pisa, pois é escuro. o departamento de iluminação está providenciando reparos. está sendo desenvolvido um thoughtcatcher. não confunda com aquela comédia do stephen king. um cara muito estranho senta do meu lado: quase que erra o banco, não pergunte-me como. eu quero algo que funcione de fato. nada daqueles trecos artesanais místicos. se possível, que o pensamento já se salve como rascunho no blog. afinal, a idéia basica do design é não atrasar a vida. se puder facilitar a gente agradece. acho que o ônibus não tem porta de saída: só vejo entrar gente. sair que é bom, nada. fiquei uma porrada de tempo pra sentar e escrever as palavras que só não saiam da cabeça porque nela não tem porta de saída também. além do mais, elas têm medo. então tenho que empurrá-las pro papel à tinta. e não à força. vai acabar a folha. as próx (erro na leitura) as palavras se perderam ao procurar folha vazia. parei pra ler o que havia escrito no primeiro ônibus incompleto. só não continuo pois o momento passou. ao contrário do ponto onde tinha que saltar. assim como esse agora. eis que surge a porta de saída! devo ser o primeiro a passar por ela.

2 comentários:

Priscila de Oliveira disse...

"Quero ser John Malcovich"?

Acho que esse "enjoy" é referente aos seus "enjôos", que por sua vez são presságios de seus vômitos... Dos quais eu não "enjoyo". Pelo contrário... Gosto de pessoas enjoadas. Dessas que franzem a testa ao invés de engolir tudo no "tudo bem"...

Não apague! Deixe que isso respingue, mesmo que de maneira indefinida...

Beijocas, genious

Unknown disse...

flip,
gostei mais deste texto, achei ele mais preciso. Escolher as palavras é difícil, muitas vezes as danadas fogem; é corajoso tentar prendê-las para sempre no papel. parabéns.

bjo
carolzinha